Ghost in the Shell anuncia novidades Série ganhará nova adaptação em anime

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Ghost in the Shell
© Ghost in the Shell

Foi anunciado na última sexta-feira, 7, através do estúdio Production I.G, que o famoso mangá de Masamune Shirow (Masanori Ota),  The Ghost in the Shell, receberá uma nova adaptação em formato de anime. O diretor Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Appleseed Alpha) co-dirigirão a animação. Até o momento ainda não foram reveladas maiores informações, mas a tendência é que nos próximos meses algo mais concreto seja disponibilizado para o público.

Ghost in the Shell já inspirou várias adaptações de animes, incluindo dois filmes em novembro de 1995 e março de 2004 por Mamoru Oshii, com direito a duas temporadas animadas, além de vários OVAs e um filme em março de 2011. A obra é tão reconhecida em nível global que até mesmo Matrix foi inspirado na série e em alguns de seus conceitos.

Uma adaptação em live-action produzida pela Dreamworks em parceria com a Paramount Pictures estreou mundialmente no final do mês de março e tem levado uma boa média de público ao cinema, inclusive quem não conhecia a obra. Vale a ressalva de que os membros originais do elenco da adaptação cinematográfica.

Sinopse do filme A Vigilante do amanhã – Ghost in the Shell

“Num futuro pós-apocalíptico, Major (Scarlett Johansson) foi salva ao ser transformada num híbrido de humano e ciborgue. Ela lidera um esquadrão de elite, dedicado a combater crimes cibernéticos. Sua missão é encontrar um cracker extremista que ameaça a ordem tecnológica. Mas ela também tem uma missão pessoal para descobrir quem realmente é agora.”

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.