Granblue Fantasy the Animation tem número de episódios divulgado Granblue Fantasy: anime terá 7 volumes de Blu-ray e DVD com dois episódios cada

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Granblue Fantasy
©MoCa / Cygames

O site oficial de Granblue Fantasy the Animation revelou na última sexta feira que o anime terá 7 volumes de Blu-ray e DVD. O site também diz que cada volume terá um total de dois episódios, totalizando 14 episódios.

O anime estreou no Japão no último sábado, Crunchyroll e Daisuki também transmitiram o episódio no sábado.

Um especial de dois episódios mostrando o arco Zankutinzeru-Hen estreou no Japão no dia 21 de janeiro. O Crunchyroll, Daisuki e Anime Strike também transmitiram o especial.

O anime é uma adaptação do game para smartphones Granblue Fantasy, da Cygames. Yuuki Itoh está dirigindo o anime no estúdio A-1 Pictures com Ayako Kurata como diretor da série, Toshifumi Akai (Kokoro Connect, So Ra No Wo To –Sound of the Sky-) está criando os personagens, Nobuo Uematsu (Final Fantasy I-XI), Tsutomu Narita (compositor e arranjador de Final Fantasy XIV), e Yasunori Nishiki estão compondo as músicas. BUMP OF CHICKEN realiza a música-tema de abertura do anime “GO” e HARUHI executa a música-tema final “Sora no Parade” (Sky Parade).

Granblue Fantasy
©MoCa / Cygames

Sinopse de Granblue Fantasy

Este é um mundo dos céus, onde muitas ilhas derivam no céu. Um menino chamado Gran e um lagarto voador falante chamado Vyrn viviam em Zinkenstill, uma ilha que produz mistérios. Um dia, eles encontram uma garota chamada Lyria. Lyria escapou do Império Erste, um governo militar que está tentando governar este mundo usando poderosas proezas militares. Para escapar do Império, Gran e Lyria dirigem-se para o vasto céu, segurando a carta que o pai de Gran deixou para trás – que dizia: “Estarei esperando em Estalucia, Ilha das Estrelas”.

 

 

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.