Hinamatsuri ganhará anime em 2018 Adaptação do mangá virá na temporada de primavera no Japão

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Hinamatsuri
© Masao Ohtake/Enterbrain

Foi anunciado que o mangá de comédia, “seinen”, sci-fi e “slice of life” Hinamatsuri, escrito e ilustrado por Masao Ohtake, receberá uma adaptação em anime para TV. A previsão é que a obra venha na temporada de primavera de 2018 no Japão (temporada de abril do ano que vem).

 

Sobre:

Masao Ohtake começou a serializar seu mangá Hinamatsuri, em 2010 na Fellows! Magazine (Sakamoto desu ga?, Kenzen Robo Daimidaler), publicada pela Enterbrain, que é um selo editorial da Kadokawa. Posteriormente a obra foi deslocada para a sucessora da “Fellows!”, a Harta Magazine, também da Enterbrain.

O mangá segue em publicação e já encontra-se com 12 volumes individuais ao todo, e o 13º volume será lançada ainda esta semana.

 

Sinopse:

Em uma noite qualquer, uma estranha caixa cai na cabeça do membro da Yakuza, Nitta. Lá de dentro, surge uma jovem chamada Hina. A garota possui poderes sobrenaturais inacreditáveis, o que faz Nitta pensar seriamente se compensa para ele, manter a jovem por perto, pois apesar dos poderes de Hina poderem ser úteis para o Yakuza, ela pode a qualquer momento rebelar-se e usar seus poderes contra ele! Sem contar que se ela não utilizar seus poderes com uma certa frequência, ela pode perder seu autocontrole e começar a destruir tudo à sua volta. E assim, a vida estranha e bem humorada de Nitta e Hina juntos começa.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.