Isekai wa Smartphone to Tomo ni ganhará anime In Another World With My Smartphone estreará na temporada de verão

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Patora Fuyuhara / in Another World With My Smartphone (Isekai wa Smartphone to Tomo ni)
© Patora Fuyuhara

Foi anunciado que a light novel Isekai wa Smartphone to Tomo ni (In Another World With My Smartphone) ganhou luz vez para a produção de um anime para TV. A adaptação deverá estrear na próxima temporada de verão (Julho).

Equipe de Produção

Takeyuki Yanase (Himegoto) dirigirá o anime pelo estúdio Production Reed. Natsuko Takahashi (Ore Monogatari) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Toshihide Masudate (Papillon Rose), Masahiro Sekiguchi e Miyako Nishida (ambos de Nijiro Days) são responsáveis pelo design de personagens e direção de animação.

Satosh Shibata é o diretor de arte, enquanto Aki Watanabe (Sora no Woto/Nijiro Days) é o designer de coloração. Takumi Itou (Pretty Rhythm Aurora Dream) é o diretor de som. A EXIT TUNES está encarregada da produção musical.

Visual

Iseikai wa Smartphone to Tomo ni
© Patora Fuyuhara

Sinopse:

Touya Mochizuki morreu em um acidente quando tinha ainda 15 e, como desculpa, Deus lhe permite renascer num mundo de fantasia e lhe concederá qualquer desejo. Touya decide manter seu smartphone no próximo mundo. Assim começa sua aventura em um novo, anacrônico mundo pseudo-medieval. Em sua segunda chance na vida ele se torna amigo de muitas figuras importantes, herda o legado de uma antiga civilização e viaja despreocupadamente enquanto possui poderes que rivalizam com os reis deste mundo.”

A light novel escrita por Patora Fuyuhara foi publicada inicialmente no site da Shousetsu-ka ni Narou em 2013, sendo posteriormente publicado desde o primeiro volume pela Hobby Japan com ilustrações de Eiji Usatsuka em 2015. O oitavo volume na obra deverá ser lançada na próxima quinta-feira (23/3) no Japão.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.