Kana Hanazawa emociona público com depoimento durante evento de Orange Dubladora revela histórias de seu passado e encoraja público

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Kana Hanazawa
© Kana Hanazawa (ao centro)

A atriz, cantora e dubladora Kana Hanazawa, que dá voz a personagem principal de Orange, Naho Takamiya, recebeu uma curiosa pergunta durante o evento “Stage Orange – Mirai”, desenvolvido para divulgar o filme (live-action) da série. Questionada sobre qual mensagem enviaria para si mesma há 10 anos no passado, Kana não fugiu da pergunta e surpreendeu os presentes com suas palavras.

“Cerca de 10 anos atrás, eu não tinha muita experiência em dublagem de anime, e eu estava fazendo uma heroína em um trabalho que estava sendo transmitido”, comentou Kana. “Um dos meus colegas masculinos de trabalho disse-me: – Mesmo eu poderia desempenhar esse papel, se eu apenas murmurasse de forma monótona.”.

Orange - Mirai
© Orange

Apesar do impacto da revelação, Hanazawa continuou. “Mesmo assim, eu estava tentando o meu melhor, então eu diria para mim daquela época: – Daqui a dez anos, você fará parte de uma produção tão bonita [como Orange], então vai ficar tudo bem! E então eu mandaria para o meu passado uma cerveja.”

Alegre e orgulhosa, Hanazawa agora é diretora-chefe do novo projeto de Orange, que trouxe todo o elenco original do anime.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.