Kimi no Na wa supera Harry potter Kimi no Na wa conquista o 4° Lugar no Ranking

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Kimi no Na wa
© Kimi no Na wa

Filme dirigido por Makoto Shinrai, Kimi no Na wa Filme de animação ganhou 20.510.000.000 ienes (cerca de 177,6 milhões de dolares), ultrapassando Harry Potter e a pedra filosofal. O primeiro filme de Harry Potter lucrou cerca de 20,3 bilhões de ienes. Kimi no Na wa vendeu 15,780,000 bilhetes contando a partir de domingo, sendo 108 dias após o seu lançamento no Japão.

A obra anterior de Makoto Shinrai, Monster Strike caiu da 2° colocação para a 5° em sua decima sexta semana de exibição. A obra havia chegado ao topo em sua semana de exibição.

Nos Rankings Japoneses de maior bilheteria Kimi no Na wa chegou a 4° colocação, sendo que é a segunda maior bilheteria de Filmes japoneses no Japão e a segunda maior bilheteria de Animes no Japão. O Filme que lidera o ranking em primeiro lugar é A viagem de Chihiro com um lucro total de 30.8 Bilhões de ienes.

O site de entretenimento Variety divulgou que Your Name (Kimi no Na wa) liderou as bilheterias por dois fins de semana consecutivos na China.

Sinopse:

“A “história de milagres e amor” desenrola-se à volta de Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante do ensino médio que vive numa cidade rural situada nas montanhas. O seu pai é o prefeito e não está em casa muito tempo, sendo que ela vive com a sua irmã mais nova e a sua avó. Mitsuha tem uma personalidade honesta, mas ela não gosta dos costumes do santuário xintoísta da sua família, nem de ver o sei pai a participar na campanha eleitoral. Ela lamenta viver numa cidade rural confinada, e anseia pelo estilo de vida maravilhoso de Tóquio.

Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa o seu tempo com os seus amigos, trabalha a tempo parcial num restaurante italiano, e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha tem um sonho onde é um homem jovem. Taki também tem um sonho onde ele é uma estudante do ensino médio numa cidade nas montanhas onde nunca esteve. Qual é o segredo para seus sonhos de experiência pessoal?”

Kimi no Na wa. é um filme animado japonês dos gêneros fantasia e ficção científica, dirigido e escrito por Makoto Shinkai, animado pelo estúdio CoMix Wave Films e distribuído pela Tōhō.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.