Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! terá OVA Informação divulgada revela maiores detalhes sobre animação

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Konosuba
© Studio Deen

O site oficial do anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 anunciou que a 12ª edição da light-novel homônima terá um conteúdo especial em seu pacote. Trata-se de um OVA, que deverá estar disponível a partir do dia 24 de julho do ano que vem. O especial será baseado em uma história original do autor da série, Natsume Akatsuki, e contará com os personagens principais Aqua, Megumin e Darkness, entre outros.

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! é uma light-novel no estilo “fantasia” que é publicada desde setembro 2013. A série tem atualmente dez volumes compilados, sendo que o último foi publicado no dia 1 de novembro deste ano. O volume nove da série incluiu também um OVA que introduziu o personagem Yunyun. A primeira temporada foi ao ar com dez episódios na temporada de inverno de 2016, e uma segunda temporada tem estréia marcada para 12 de janeiro de 2017, às 1:05 a.m., na Tokyo MX, seguido por Sun TV, TVQ Kyushu Housou, Gifu Housou, Mie TV Housou, TV Saitama, TVK e BS11.

Sinopse

“A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, chegou ao fim por causa de um acidente de trânsito. Ao menos é assim que deveria ser, mas quando ele acorda, uma linda menina deusa aparece diante de seus olhos. “Ei, eu tenho algo um pouco agradável para você. Quer ir para outro mundo? Você pode ter apenas uma coisa de sua escolha junto com você. Então eu vou levá-lo”. Daqui em diante, a grande aventura de subjugar o Demon King começará para Kazuma reencarnado, ou assim se poderia pensar, mas o trabalho para conseguir alimentos, roupas e abrigo também começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa acaba causando problemas, um após o outro, e eventualmente, eles atraem a atenção do exército do rei demônio.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.