Mahouka Koukou no Rettousei Movie: Hoshi wo Yobu Shoujo ganha mais um trailer Pessoas que participaram de exibições teatrais do filme receberão uma novel original

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Mahouka Koukou no Rettousei Movie: Hoshi wo Yobu Shoujo
© 8bit

O site oficial do filme Mahouka Koukou no Rettousei Movie: Hoshi wo Yobu Shoujo liberou um trailer nesta quarta-feira. O vídeo mostra a música tema “Speed Star” da dupla GARNiDELiA.

O site também anunciou que as pessoas que participaram de exibições teatrais do filme de 17 de junho a 23 de junho receberão uma novel original intitulada Bishoujo Mahou Senshi Plasma Lina (Beautiful Girl Magic Guardian Plasma Lina). O autor original da Novel Tsutomu Satou escreveu a história, e a ilustradora original Kana Ishida ilustrou o romance. A história da novel de 80 páginas se centra em Lina quando era uma jovem antes de se juntar a Unidade Mágica da USNA.

Capa da Novel

Mahouka Koukou no Rettousei Movie: Hoshi wo Yobu Shoujo

Sobre Mahouka Koukou no Rettousei Movie: Hoshi wo Yobu Shoujo

Na história do filme, as estações mudaram, e em breve será primavera antes do segundo ano dos personagens principais no ensino médio. O pobre estudante / irmão mais velho Tatsuya e a estudante de honra / irmã mais nova, Miyuki, terminaram seu primeiro ano no seu ensino médio mágico e estão em suas férias de primavera. Os dois vão para a sua vila no arquipélago da Ilha de Ogasawara. Depois de um pequeno momento de paz, uma jovem solitária chamada Kokoa aparece antes deles. Ela abandonou a base naval, e ela diz a Tatsuya seu único desejo.

Mahouka Koukou no Rettousei Movie: Hoshi wo Yobu Shoujo
© 8bit

Elenco de Mahouka Koukou no Rettousei Movie: Hoshi wo Yobu Shoujo:

  • Saori Hayami como Miyuki Shiba
  • Youichi Nakamura como Tatsuya Shiba
  • Yumi Uchiyama como Erika Chiba
  • Takuma Terashima como Leonhart Saijo
  • Satomi Satou como Mizuki Shibata
  • Atsushi Tamaru como Mikihiko Yoshida
  • Sora Amamiya como Honoka Mitsui
  • Yuiko Tatsumi como Shizuku Kitayama

O filme estreara no Japão no dia 17 de junho. As exibições antecipadas serão realizadas em Tóquio e Osaka em 5 de junho.

Mahouka Koukou no Rettousei Movie: Hoshi wo Yobu Shoujo
© 8bit

Satou começou a escrever a série de romance com desenhos de personagens e ilustrações de Ishida em 2008. A série de novels tem mais de 7,7 milhões de cópias impressas no Japão. Yen Press licenciou a série de novels original e o mangá spin-off The Honor Student no Magic High School.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.