Mangá Made in Abyss terá novidades em 2017 A obra também terá produção animada

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Made in Abyss
© Made in Abyss

O site oficial da obra Made in Abyss revelou que o mangá receberá uma adaptação em formato de animação prevista para chegar as telinhas japonesas já no ano que vem. Porém, até o momento, não foram revelados maiores detalhes referentes a data de lançamento, equipe de dublagem e etc.

Made in Abyss é um mangá que começou sua serialização na revista Web Comic Gamma em outubro de 2012. Um total de quatro volumes compilados foram publicados pela Takeshobo, com o quinto volume previsto para ser lançado em 26 de dezembro deste ano.

Sinopse:

O enorme sistema de cavernas, conhecido como “O Abismo”, é o único lugar inexplorado no mundo. Ninguém sabe até que ponto esse profundo poço titânico é habitado por estranhas e maravilhosas criaturas e cheio de misteriosas relíquias antigas cujo propósito é desconhecido do homem moderno. Gerações de aventureiros ousados foram atraídas pelas profundidades crípticas do Abismo. Com o passar do tempo, aqueles que eram corajosos o suficiente para explorar o poço perigoso passaram a ser conhecidos como “Cave Raiders”.

Em Oosu, a cidade à beira do Abismo, vive um pequeno órfão chamado Rico, que sonha em se tornar um grande desbravador de cavernas como sua mãe e resolver o grande mistério do poço. Um dia, explorando as profundezas obscuras, ela tropeça em um garotinho, que se revela um robô. A partir daí, diversas aventuras aguardam Rico.

Equipe de produção do anime:

Diretor: Masayuki Kojima (Monster)

Composição de série: Hideyuki Kurata (Kami nomi zo Shiru Sekai)

Character Design: Kazuchika Kise (Ghost in the Shell (2015))

Estúdio: Kinema Citrus

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.