Mecha-Ude ganha projeto via Kickstarter Campanha tem como meta arrecadar 25 mil dólares.

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Kickstarter
© Sae Okamoto

A animadora Sae Okamoto lançou no último primeiro de outubro uma campanha via Kickstarter para o projeto de animação de Mecha-Ude. O projeto tinha como meta arrecadar cerca de 25 mil dólares para a produção de um episódio piloto com duração de 25 minutos. Entretanto a campanha já arrecadou cerca de 32 mil dólares restando ainda 18 dias para seu fim.

“O protagonista era um estudante do ensino médio com uma vida normal até que um dia ele encontra um braço mecânico muito poderoso e inteligente chamado “Mecha-Ude”. Depois de alguma estranha seqüência de eventos, o Mecha-Ude começa a viver dentro da jaqueta do protagonista e, assim, começa a encher sua vida de problemas. Assim o menino e seu Mecha-Ude lutam juntos enfrentando inimigos e criando amizades”

Kickstarter
© Sae Okamoto

Sae Okamoto e um pequeno grupo estão atualmente no projeto que deverá estar finalizado até o fim de 2017. Sae dirigirá o anime pelo estúdio TriFTatsushi Momen (diretor de Sushi Police) esta encarregado pela composição, NARASAKI (Paradise Kiss, Mawaru Penguindrum) pelo roteiro e Seiji Toda (Votoms Finder) será o técnico de som.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.