Nanbaka apresentará novidades em evento Anime recebe novas noticias

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Nanbaka
© Nanbaka

Segundo informação revelada pelo site oficial da animação de Nanbaka, a série lançará um episódio especial durante o evento Nanfes 2017, cuja previsão aponta para acontecer no dia 29 de abril do ano que vem, no Shinagawa Stella Hall, na cidade de Tókyo (uma das maiores metrópoles do mundo e capital do Japão).

Atualmente a série está sendo exibida durante a temporada regular de animações nas televisões japonesas, porém, uma segunda temporada já está prevista para ser lançada a partir de janeiro de 2017 em formato de streaming, ou seja, será exibida apenas online e provavelmente comercializada em Blu-Rays em um futuro próximo.

Nanbaka é uma série de mangás escrita e ilustrada por Shō Futamata e publicada pela Futabasha desde 2013. A animação é produzida pelo estúdio Satelight e dirigida por Shinji Takamatsu, o mesmo de Gintama e School Rumble.

Sinopse:

A história de Nanbaka acompanha o dia a dia de quatro prisioneiros de Nanba,a melhor prisão do mundo, e que, apesar de suas situações, tentam se divertir sempre quando podem. Contudo, as coisas mudam quando um deles descobre coisas sobre seu passado do qual não se recordava.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.