Neko to Mata estreará em programa de variedades japonês Episódios de curta duração irá abordar as histórias de dois gatos

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Neko to Mata
© OT/F/C&R

O programa noturno japonês de variedades #Hi_Poul começará a exibir já na próxima quinta-feira, 20, uma série animada original intitulada Neko to Mata. Cada episódio terá 42 segundos de duração e será exibido como um segmento na programação.

Segundo informações, a série gira em torno de dois gatos: uma irmã mais nova chamada Neko e um irmão mais velho chamado Mata. Neko é um nekomata (um mítico gato de duas caudas), inocentemente, egoísta e mimado por seu irmão. Mata é um gato da vizinhança com uma marca e eles se encontram sob uma luz de rua na cidade à noite para conversar.

Takuma Nagatsuka fará o papel de Neko enquanto Tasuku Hatanaka faz Mata.

O programa #Hi_Poul é popular por seus quadros de variedades e um dos mais relevantes da Fuji TV, além de exibir animes com curta duração, como Mikan Seijin Arawaru, cuja história é centrada no protagonista “Mikan Seijin” (estrangeiro laranja), proveniente do Local 3 (um planeta laranja em uma dimensão mais elevada) com planos de invadir a terra. Seikaikan Ozaki da banda CreepHyp fez a voz do personagem-título enquanto Kazuma animou a série.

Outra série animada que passou no programa foi Kamigami no Ki, cujo enredo falava sobre deuses egípcios e especialmente sobre a divindade Medjed.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.