Nobunaga no Shinobi terá segunda temporada Animação deverá chegar as telas na próxima estação de animes

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Nobunaga no Shinobi
© TMS Entertainment

A quinta edição da Young Animal, da Hakusensha, anunciou que o mangá 4-koma Nobunaga no Shinobi, de Naoki Shigeno, receberá uma nova adaptação em formato de anime contemplando uma segunda temporada da obra. A previsão de lançamento está marcada para ser transmitida a partir da estação de Primavera deste ano.

Nobunaga no Shinobi começou sua serialização na Young Animal em junho de 2008 e atualmente tem dez volumes compilados em versão impressa, com o 11º volume a ser lançado já no próximo dia 28 de fevereiro. A primeira temporada do anime foi produzida pela TMS Entertainment e sua transmissão aconteceu na estação de Outono do ano passado.

Com 21 episódios até agora, um “episódio 0” de cinco minutos foi transmitido online em março de 2016. O Crunchyroll está atualmente transmitindo em simulcasting o anime em todo o mundo, excluindo a Ásia.

Sobre o formato 4-koma

O 4-koma é um mangá no formato de tirinhas composto por quatro quadros ou vinhetas de tamanhos iguais ordenados de cima para baixo, mas podem ser ordenados também da direita pra esquerda horizontalmente ou usar um estilo híbrido 2×2, dependendo do layout da publicação.

Sinopse:

“Chidori é uma menina ninja que vive no período japonês de reinos combatentes. Um dia, Oda Nobunaga a salvou de um afogamento em um rio. Desde aquele dia, Chidori sabia que ela queria servir a Nobunaga. Cinco anos mais tarde, ela e Sukezou (que gosta dela) saem de sua vila ninja, determinados a servir Oda Nobunaga!”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.