Novo Trailer da compilação filmes de Koutetsujou no Kabaneri Crunchyroll libera novo trailer do filme de Kabaneri

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Kabaneri
©Wit Studio

O Crunchyroll começou a transmitir o novo trailer do filme de Kabaneri na última sexta feira, os filmes têm data prevista para estrear no dia 26 de abril na América do Norte. Ambos os filmes serão exibidos como parte do evento do Crunchyroll “Anime Movie Night”. Ingressos já estão à venda.

Os filmes, que cobrem a primeira temporada do anime, estrearam nos dias 31 de dezembro e 7 de janeiro no Japão. Ambos ficaram duas semanas nos cartazes. Além de serem uma compilação do anime, os filmes também contam com algumas cenas inéditas e cenas aprimoradas.

O anime original foi lançado em abril de 2016 e terminou em julho com um total de 12 episódios.

Sinopse de Kabaneri

O mundo está no meio da revolução industrial quando criaturas horríveis emergem de um vírus misterioso, rasgando através da carne de seres humanos para satisfazer seu apetite interminável. A única maneira de matar esses seres, conhecidos como “Kabane”, é destruindo seus corações revestidos de aço. No entanto, se mordida por um desses monstros, a vítima está condenada a um destino pior do que a morte: os mortos se levantam uma vez mais para se juntar aos exércitos de seus companheiros mortos-vivos.

Somente as civilizações mais fortificadas sobreviveram a esta turbulência, como é o caso da ilha de Hinomoto, onde a humanidade criou um muro enorme para se proteger das intermináveis ​​hordas de Kabane. A única maneira de entrar nessas fortalezas gigantes é através de trens pesadamente blindados, que são atendidos e construídos por jovens como Ikoma. Tendo criado uma arma mortal que ele acredita que facilmente atravessará os corações dos Kabane, Ikoma aguarda ansiosamente o dia em que ele será capaz de lutar usando sua nova invenção. Ele não sabe, no entanto, que sua chance virá muito mais cedo do que ele esperava …

O anime reuniu o diretor Tetsuro Araki e o Wit Studio, a equipe responsável por Shingeki no Kyojin. O criador de Code Geass, Ichiro Okouchi escreveu os roteiros. Haruhiko Mikamoto é o designer de personagem e Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin) compôs as musicas.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.