Novos detalhes sobre os episódios especiais de Nanatsu no Taizai Novos detalhes sobre os episódios especiais de Nanatsu no Taizai

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
©Kodansha
©Kodansha

O 173º capítulo de Nanatsu no Taizai revelou que o anime estreará em 28 de agosto, ou seja , pouco após o inicio da temporada de verão. Anteriormente o site oficial do anime havia revelado que o anime receberia 4 episódios especiais durante o mês de agosto. Nakaba Suzuki está escrevendo a nova história para o especial de nome Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi.

“Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino.Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.”

A primeira temporada do anime foi ao ar em outubro de 2014 e contou 24 episódios pelo estúdio A-1 Pictures.

No Brasil o mangá é publicado pela JBC.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.