Opening revelada e dois novos anúncios do anime Trickster Site oficial do anime para televisão intitulado Trickster – Edogawa Rampo ‘Shonen Tantei-dan’ Yori lançou dois anúncios.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© TMS Entertainment / © Shinei Animation
© TMS Entertainment / © Shinei Animation

O site oficial do anime para televisão intitulado Trickster – Edogawa Rampo ‘Shonen Tantei-dan’ Yori lançou dois anúncios centrados no protagonista Yoshio Kobayashi e em seu encontro com Kensuke Hanazaki. Nos vídeos podemos escutar o que será a opening: “Kimi dake no Boku de Iru Kara” de GACKT. A série estreará no dia 4 de outubro e contará com um total de 24 episódios.

Confira os PVS:

Masahiro Mukai (Hyperdimension Neptunia) dirigirá o anime pelos estúdios TMS EntertainmentShinei Animation. Erika Yoshida (Tiger & Bunny: The Comic) se encarregará de supervisionar e escrever os roteiros. Os desenhos originais de personagens ficarão por conta de Peach-Pit (Di Gi Charat, Rozen Maiden), sendo Shinya Yamada (Shingeki no Kyojin, Shigatsu wa Kimi no Uso) responsável de adapta-los para o anime. Yuuki Hayashi (Death Parade, Boku no Hero Academia, Kiznaiver) cuidará de compor a musica.

O elenco anunciado até o momento conta com:

  • Yuuichirou Umehara como Ryou Inoue
  • Daiki Yamashita como Yoshio Kobayashi
  • Ryota Osaka como Kensuke Hanasaki
  • Ibuki Kido como Makoto Noro
  • Azusa Tadokoro como Nao Nakamura
  • Takuya Masumoto como Masaharu Katsuda
  • Makoto Furukawa como Hisa Ootomo
  • Yoshitaka Yamaya como Tasuku Yamane

Ano 2030. O Clube dos Jovens Detetives se reúne por ordem de Kogoro Akechi, o misterioso detetive. O grupo resolve casos grandes e pequenos utilizando suas habilidades únicas. Um dia, um membro do clube chamado Kensuke Hanazaki, conhece o jovem Yoshio Kobayashi. O corpo de Kobayashi não pode morrer devido aos efeitos da névoa não identificável, mas ele deseja morrer e evitar contato com as pessoas. Interessado, Hanazaki o convida a se juntar no Clube de Jovens Detetives. Seu encontro tem conexão com o destino que une Kogoro Akechi com o maior vilão desta era, o Demônio das Vinte Faces.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.