Osomatsu-san 2 tem visual e data de estreia revelados A primeira temporada do anime está disponível no Crunchyroll.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Osomatsu-san
© Pierrot

Foi divulgado no site oficial da animação que Osomatsu-san 2 estreará no próximo dia 2. Também foi divulgado uma imagem promocional mostrando o visual dos personagens.

Osomatsu-san
© Pierrot

Equipe:

Yoichi Fujita está retornando para dirigir a segunda temporada do anime no Studio Pierrot, com o designer de personagens Naoyuki Asano. Shu Matsubara está retornando como supervisor de script da série e roteirista. Outros membros da equipe principal também estão retornando, juntamente com o elenco principal.

Sinopse de Osomatsu-san

A maioria da família Matsuno é composta por seis irmãos idênticos: o líder auto-centrado Osomatsu, Karamatsu o masculino, a voz da razão Choromatsu, Ichimatsu o cínico, Juushimatsu o hiperativo e o adorável Todomatsu. Apesar de cada um deles ter mais de 20 anos, eles são incrivelmente preguiçosos e não têm absolutamente nenhuma motivação para conseguir um emprego, escolhendo viver como NEET em vez disso. Na rara ocorrência de que eles tentam procurar emprego, e de alguma forma, conseguem uma entrevista, suas personalidades únicas geralmente levam à sua rápida rejeição.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.