Polka Dots cantará tema de abertura do filme Fairy Tail: Dragon Cry Animação estréia em 6 de maio nos cinemas japoneses

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Fairy Tail: Dragon Cry
© Fairy Tail: Dragon Cry

O site oficial do filme Fairy Tail: Dragon Cry anunciou nesta sexta-feira, 21, que a equipe Polka Dots (foto), estará interpretando a música-tema do filme (“What You Are”). A dupla é composta por Himika Akaneya e Mimi Meme. A Polka Dots já havia, anteriormente, sido responsável por uma canção do anime Trinity Seven: Eternal Library & Alchemic Girl.

Polka Dots
© Polka Dots

O filme apresenta um novo local, chamado Dragon’s Tomb, que é uma espécie de cemitério de dragões. Contudo, nessa ambiente existe um poder adormecido, nomeado Dragon Cry, cuja força pode destruir o mundo.

Aqueles que comprarem ingressos antecipados para o filme receberão uma ilustração especial de Natsu, feita por Hiro Mashima. O cinemas que apresentarão o filme darão aos espectadores um brinde especial sobre a obra.

Trailer:

Tatsuma Minamikawa (diretor de Aldnoah.Zero, Attack on Titan, Haganai NEXT) está dirigindo o filme pelo estúdio A-1 Pictures. Shoji Yonemura está retornando da série anterior para escrever o roteiro, enquanto Yuuko Yamada (diretor principal de animação em Hakkenden: Eight Dogs of the East, Persona 3 the Movie #3 Falling Down) é o designer de personagens e diretor de animação. Já Yasuharu Takanashi (Fairy Tail Zero) irá compor a música e GAGA está distribuindo o filme.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.