Popopepipkku terá adaptação em anime Mangá 4-koma, popular na internet, receberá enfim uma versão animada com previsão de lançamento para este ano

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Foi revelado através da recém criada conta no Twitter oficial de Popopepipkku (Pop Team Epic) que o mangá 4-koma (mangá no formato de tirinhas composto por quatro quadros/vinhetas de tamanhos iguais ordenados de cima para baixo, mas que podem ser ordenados também da direita pra esquerda horizontalmente ou usar um estilo híbrido 2×2, dependendo do layout da publicação) receberá adaptação em formato de anime com previsão de lançamento datado para a próxima estação de outono. A obra será animada pelo estúdio Kamikaze Douga (JoJo’s Bizarre Adventure) e produzido pela King Records (envolvida em trabalhos como Love Hina e Fruits Basket).

Poputepipikku começou sua serialização no site de mangás online Manga Life Win ainda em agosto de 2014. A primeira parte terminou em novembro de 2015, mesmo ano em que foi publicado o volume físico da série, enquanto a segunda começou em fevereiro de 2016. O mangá conta várias piadas “pesadas”, tornando-o muito popular na internet. Poputepipikku tem duas protagonistas colegiais divertidas e animadas, que vivem diversas histórias hilárias enquanto têm que conviver com os problemas do dia-a-dia.

Também foi anunciado ontem, 1°, que Hoshiiro Girldrop receberia uma adaptação em formato de anime, mas tudo se tratava de uma piada referente ao “dia da mentira”, comemorado todos os anos durante o primeiro dia do mês de abril, por conta disso, o link para o site oficial e Twitter da obra está relacionada ao nome “Hoshiiro Anime“.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.