Propaganda de TV de Masou Gakuen HxH A série animada que adapta as novels Masou Gakuen HxH tem um novo comercial para a televisão.

Raul Henrique
@raul_diz

A série animada que adapta as novels Masou Gakuen HxH (Hybrid x Heart Academy Magics Ataraxia), de Masamune Kuji tem um novo comercial para a televisão.

Foi anunciada na última quarta-feira pela companhia japonesa de música FlyingDog,que Iori Nomizu irá realizar a performance do tema de encerramento do anime Hybrid×Heart Magias Academy Ataraxia (Masou Gakuen H×H), com a música “Chi“. Anteriormente já havia sido anunciado que a cantora Nomizu ficaria responsável pelo tema de abertura “mieleparadiso”.

O single com os temas de abertura e encerramento começarão a ser vendidos no dia 27 de julho. A edição regular irá custar 1.200 yens (Aprox. US$11) e uma edição limitada com o vídeo clip da música “Chi” em DVD custará 1.800 yens (Aprox. US$16).

Hiroyuki Furukawa (My Wife is the Student Council President) é o diretor da série pelo estúdio Production IMS. Yasutomo Yamada (Venus Versus Virus, Motto To Love Ru) está cuidando do script. Kana Miyai (Sub-designer de personagens em Joukamachi no Dandelion) é o designer de personagens. Masakatsu Oomuro (Military!, I Can’t Understand What My Husband Is Saying) é o diretor sonoro, enquanto a produção será a cargo de Dax e a Flying Dog está produzindo a música. A produção da série é da The Masou Gakuen Production Committee.

Elenco:

  • Kenji Akabane como Kizuna Hida
  • Akari Kageyama como Aine Chidorigafuchi
  • Juri Nagatsuma como Hayuru Himekawa
  • Chinatsu Akasaki como Julicia Farandole
  • Rika Kinugawa como Reiri Hida

© Production IMS / The Masou Gakuen Production Committee

“A historia se inicia quando Kizuna Hida visita a academia de defesa estratégica Ataraxia a pedido de sua irmã mais velha. Ali, ele conhece Aine Chidorigafuchi, uma garota que pilota a armadura mágica Zerosu. De repente, Aine tira a roupa na frente de Kizuna e diz “Não olhe, seu pervertido! Não, você é o único!?”

No entanto, um comunicado chega sobre uma seria missão da irmã de Kizuna. A missão: Tocar nos peitos de Aine!

Então é revelado que Kizune tem um poder de “subir de nível” uma garota através de atos indecentes. Com uma batalha contra o outro mundo, o futuro depende desse poder.”

Masamune Kuji publicou a serie de light novel com ilustrações de Hisasi e designs de mechas de Kurogin em fevereiro de 2014. O selo Sneaker Bunko, da Kadokawa, publicou seu 7º volume no final de janeiro deste ano. Riku Ayakawa publica uma adaptação em mangá na Monthly Comp Ace desde junho do ano passado.

O anime estreará em 5 de julho.

Fonte Aqui

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.