PV da nova temporada de Konosuba Anime estreará na próxima temporada

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Konosuba
© Studio Deen

O site oficial do anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! 2 (Konosuba), segunda temporada da adaptação da serie de novels de Natsume Akatsuki, publicou um vídeo promocional.

O anime estreará em 11 de janeiro do próximo ano.

Vídeo Promocional

Elenco

  • Yui Horie como Wiz
  • Aki Toyosaki como Yunyun
  • Ayaka Suwa como Chris
  • Takuga Eguchi como Mitsurugi
  • Jun Fukushima como Kazuma
  • Sora Amamiya como Aqua
  • Rie Takahashi como Megumin
  • Ai Kayano como Darkness

KonoSuba é dirigido por Takaomi Kanasaki e a animação é realizada pelo Studio Deen. A temporada inicial contou com dez episódios.

Sinopse

A historia gira em torno de Kazuma Satou, um estudante de ensino médio que sofre uma ‘patética morte’ após comprar um jogo. Em seguida, ele encontra-se sentado diante da deusa Aqua, personagem que lhe oferece duas opções: Continuar o caminho para o ‘céu’ ou reencarnar em um mundo de fantasia.

O garoto escolhe a segunda proposta e logo se vê diante de um desafio: derrotar um Demon King. Neste cenário há outro ‘imprevisto’, visto que, antes da partida, lhe foi concebida a oportunidade de carregar qualquer item ou pessoa para ajudá-lo. Eis que opta por levar Aqua, ser detentor de poderes ‘divinos’, mas completamente inútil no mundo em que estão inseridos. Com a nova jornada, surgem novos problemas, além de aliados importantes.

Light Novel

A adaptação para as telinhas é oriunda da série de light novel desenvolvida por Natsume Akatsuki (story) e Kurone Mishima (art). A obra Fantasy/Comedy/Harém tem conquistado importantes marcas, desde o seu lançamento, em outubro de 2013.

Caso mais recente envolve a venda superior a 1,5 milhão de cópias da ‘novela’, principalmente por conta do sucesso do anime. Além disso, a série foi a mais comercializada no primeiro semestre do ano, segundo ranking da Oricon.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.