PV e novas informações do anime Regalia: The Three Sacred Stars Mechas, mistérios e garotas bonitinhas no anime que estreia em julho.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Nesta quinta-feira o site oficial de Regalia: The Three Sacred Stars revelou a equipe envolvida no projeto, os dois membros do elenco principal e também um vídeo promocional do anime:

“12 anos atrás, no País de Rimguard, um grande acidente deixou um mistério insolucionável em que as memórias das pessoas estavam começando a desaparecer. O tempo passou e as irmãs Yui e Rena vivem pacificamente no império de Enastria, entretanto, um dia, um grande mecha ataca Enastria. Esse dia marca o ponto de virada em que as duas garotas são presas em um destino inesperado.”

Os dois membros do elenco principal anunciados serão:

Kaede Hondo (Popin Q, Magical Somera-chan) como Yui, uma garota gentil que é amada por todos e é boa em afazeres domésticos. Ela perdeu ambos os pais e vive sozinha com a irmã Rena.

Ayane Sakura (Non Non Biyori, Psycho-Pass) como Rena, a jovem  que vive com Yui. Ela gosta de se meter na vida de Yui e fica de mau humor quando ela não a deixa fazer isso.

O anime tem data de estreia marcada para julho.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.