Revelada arte conceitual do novo filme de SAO Animação já é uma das mais aguardadas nos EUA

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Sword Art Online Ordinal Scale
© A-1 Pictures

Foi revelada na tarde deste sábado, 14, através do site oficial do filme Sword Art Online: Ordinal Scale, a arte conceitual final de divulgação deste que será o terceiro filme da franquia SAO. No corpo da imagem pode-se ler a frase, em tradução livre, “é apenas um jogo, ao menos foi isso que eu pensei”.

Com estréia prevista para o dia 18 de fevereiro deste ano, o filme será exibido em 150 teatros no Japão. Contudo, devido à grande aceitação da obra no mundo inteiro, a Aniplex of America irá sediar um evento especial de lançamento da produção em Hollywood, no estado da Califórnia, no dia 1 de março, porém, os expectadores americanos só terão acesso ao filme no dia 9 do mesmo mês.

Confira imagem

Sword Art Online Ordinal Scale
© A-1 Pictures

A história do filme é totalmente original e escrita pelo autor das light novels, Reki Kawahara, e ela se passará após o arco Mother’s Rosario, último do anime da TV. Além disso, sob a produção do conceituado estúdio A-1 Pictures, os dubladores originais da série farão parte novamente da dublagem, além da inserção de 3 novos personagens, como já divulgamos aqui.

Certamente Sword Art Online: Ordinal Scale é uma das grandes apostas de bilheteria para este ano, principalmente se levarmos em consideração a popularidade do mesmo no Ocidente. Dependendo do sucesso, quem sabe não tenhamos SAO em algum cinema brasileiro.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.