Reveladas novidades da 4ª temporada de Jigoko Shoujo Apresentados vídeo e imagem da nova temporada do anime

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Jigoku Shoujo
© Jigoku Shoujo

Foi revelado recentemente através do site oficial de Jigoku Shoujo Yoi no Togi, a quarta temporada da série Jigoko Shoujo, uma imagem e um vídeo promocional de divulgação da nova season. O vídeo possui 30 segundos e exibe alguns dos personagens do mangá de Miyuki Etoo.

Vídeo promocional

http://dai.ly/x5dor6e

Imagem promocional

Jigoku Shoujo
© Jigoku Shoujo

Com previsão de estréia para o mês de julho, a animação terá seis novos episódios, além de seis episódios de “reminiscência”. A exibição acontecerá nos canais MBS, Tokyo MX, TV Gunma, Tochigi TV e BS11.

Jigoku Shoujo foi serializado irregularmente por Miyuki Eto pela Nakayoshi entre os anos de 2005 e 2008, com nove volumes compilados ao total. A obra recebeu duas seqüências, que foram serializadas entre 2008 e 2009, com três volumes compilados. Além disso, entre 2009 e 2013, Jigoku Shoujo R garantiu onze volumes compilados lançados ao total. A série de mangá foi adaptada em três temporadas animadas que foram ao ar durante o Outono de 2005, o Outono de 2006 e por fim no Outono de 2008, ambos produzidos pelo Studio Deen.

Sinopse

Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao soar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota. Tudo que sabe-se com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo .”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.