Revelado mês de estréia de Hitorijime My Hero Spinoff de Hitorijime Boyfriend promete agradar fãs do gênero yaoi

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Hitorijime my Hero
© Hitorijime my Hero

O site oficial da adaptação em anime da série yaoi Hitorijime My Hero, de Memeco Arii, revelou nesta segunda-feira, 17, que a série estreará em julho desse ano. O site também revelou um teaser visual e um “vídeo promocional de imagem”.

Hitorijime My Hero é uma série spinoff do mangá anterior de Memeco Arii, cujo foca está no professor de Kōsuke Ōshiba, e o delinquente Masahiro Setagawa. Ambos os personagens apareceram em Hitorijime Boyfriend onde Kōsuke é o irmão do protagonista, Kensuke.

Arii lançou a série spinoff na revista yaio Gateau, da editora Ichijinsha, no ano de 2012. Ichijinsha publicou o quinto volume compilado da obra em julho do ano passado. Já o sexto volume do mangá será lançado em uma edição especial em 29 de junho. O mangá é um sucesso de vendas que tem mais de 700.000 cópias impressas.

A série inspirou um CD de drama em novembro de 2015 estrelado por Toshiki Masuda como Kōsuke, Taku Yashiro como Masahiro, Yoshitsugu Matsuoka e Shinnosuke Tachibana.

Sinopse

“Inicialmente um spin-off do mangá volume único Hitorijime Boyfriend, Hitorijime my Hero atualmente possui 5 volumes é e protagonizado por Masahiro Setagawa,(melhor amigo de Ooshiba Kensuke, o protagonista de Hitorijime Boyfriend) e Ooshiba Kousuke, o irmão mais velho de Kensuke e trata do cotidiano dos dois. A turminha de amigos do barulho de Kousuke e Kensuke continua aparecendo com certeza garantirá o alívio cômico da série.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.