Saenai Heroine no Sodatekata: Segunda temporada ganha imagem promocional Anime estreará em abril

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Saekano Saenai Heroine
© A-1 Pictures

O site oficial da segunda temporada da adaptação animada de Saenai Heroine no Sodatekata, light novel de Maruto Fumiaki, publicou uma nova imagem promocional (Imagem acima). O anime estreará em abril.

A primeira temporada do anime foi ao ar em janeiro de 2015 com direção de Kanta Kamei (Usagi Drop, Oreshura, Ryuugajou Nanana no Maizoukin) pelo estúdio A-1 Pictures. Fumiaki (autor da obra original) foi responsável pelos roteiros da serie e Hajime Hyakkoku (K-ON!, GJ-bu) pela composição musical. A mesma equipe citada retornará para a nova temporada.

Sinopse

Tomoya Aki é um colegial otaku que começou a trabalhar meio período para ganhar dinheiro o suficiente para comprar Blu-rays de anime. Uma noite, ele conhece uma linda menina no caminho de casa, como produtor de uma marca de software de doujin, ele molda a heroína de seu mais novo jogo nessa menina, no entanto, ele descobre um mês depois que a menina é na verdade, Megumi, sua colega de classe que ele sequer sabe o nome  e quase não é notada pelos outros. Tomoya não possui capacidade de escrita ou habilidades artísticas, desta forma, ele pede ajuda aos membros do clube de artes, Eriri Spencer Sawamura para desenhar os personagens, bem como a estudante Utaha Kasumigaoka para escrever o roteiro.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.