Sanrio Danshi ganha vídeo promocional Também foi anunciado a data de estreia para janeiro de 2018

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Sanrio Danshi
© Sanrio Danshi

O site oficial de Sanrio Danshi liberou um vídeo promocional nesta terça feira. O vídeo revela a data de estreia do anime para janeiro de 2018, e mostra o visual dos personagens.

Sinopse de Sanrio Danshi

“A obra segue a história de Kouta Hasegawa, um estudante do ensino médio que ama o cão amarelo Pom Pom Purin. Por mera coincidência, ele acaba frequentando a mesma escola de Yuu Mizuno, um garoto que gosta do coelhinho My Melody. Yuu diz a Kouta que não há nada de que se envergonhar por gostar dos personagens fofinhos de Sanrio. Juntos, Kouta, Yuu, Shunsuke Yoshino, Ryu Nishimiya, e Seiichirou Minamoto vão aprender a aceitar o seu amor pelos personagens em vez de se sentir envergonhado.”

 

Design dos personagens

Sanrio Danshi
Takuya Eguchi como Kouta Hasegawa
Sanrio Danshi
Souma Saitou como You Mizuno
Sanrio Danshi
Jun Oosuka como Shunsuke Yoshino
Sanrio Danshi
Hiroyuki Kagura como Ryou Nishimiya
Youma Uchida como Seiichiro Minamoto

Mais sobre Sanrio

O projeto foi lançado em janeiro de 2016, e a Sanrio lançou uma linha de mercadorias para o projeto em abril deste ano. Mai Andou está trabalhando com duas adaptações de mangás diferentes do projeto, com um mangá no aplicativo MangaOne lançado em abril deste ano, e um em Sho-Comi que foi lançado em junho passado. O primeiro segue a vida cotidiana dos meninos, enquanto o segundo retrata o romance entre uma heroína e os meninos. O primeiro volume de livros compilados, que coleta a história de ambos os mangás, foi enviado em junho passado.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.