Segunda temporada de Saiki Kusuo no Psi Nan Confirmada O site oficial divulgou que a obra terá uma segunda temporada

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Saiki Kusuo No Psi-nan
© Saiki Kusuo No Psi-nan

O site oficial de Saiki Kusuo no Psi Nan confirmou que a obra contará com uma segunda temporada. A data de lançamento da nova temporada assim como sua equipe de produção e elenco de dubladores ainda não foram divulgados.

A obra animada Saiki Kusuo no Psi Nan é uma adaptação de um mangá de mesmo nome criado pelo autor Shuichi Aso. A animação dos estúdios J.C.Staff e Egg Firm, foi ao ar na temporada de Julho de 2016.

Sinopse

“Para uma pessoa comum, as habilidades psíquicas podem parecer uma bênção; Para Kusuo Saiki, no entanto, isso não poderia estar mais longe da verdade. Dotado de uma ampla variedade de habilidades sobrenaturais que vão desde a telepatia até a visão de raios-X, ele acha que essa suposta bênção não passa de uma maldição. Como todos os inconvenientes que seus poderes causam constantemente se acumulam, tudo o que Kusuo pretende é uma vida normal, sem complicações – uma vida onde a ignorância é bem-aventurança.

Infelizmente, a vida de um psíquico está longe de ser tranquila. Embora Kusuo tente ficar fora do centro das atenções, mantendo seus poderes em segredo de seus colegas, ele acaba inadvertidamente atraindo a atenção de muitos personagens estranhos, como o Riki Nendou de cabeça vazia e o delirante Shun Kaidou. Forçado a lidar com a loucura das pessoas ao seu redor, Kusuo vem para aprender que a vida comum que ele tem se esforçado para é muito mais difícil de alcançar do que o esperado.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.