Seikaisuru Kado inspira mangá spinoff A série irá abordar estudantes do ensino médio afetados pela chegada de Kado

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Seikaisuru Kado
© Seikaisuru Kado

O mangaká Kōki Ochiai lançou um mangá spinoff de Seikaisuru Kado, da Toei Animation. O mangá é intitulado Seikai Suru Kado: Aoi Haru para Railgun (KADO – The Right Answer: Blue Spring and Railgun), e os dois primeiros capítulos já estão disponíveis no site oficial da obra.

O mangá acontece imediatamente após o final do episódio cinco da série de anime e vai contar uma história não revelada no anime. O mangá segue estudantes do ensino médio cujas vidas são completamente alteradas após a chegada do cubo de Kado e a fonte de energia ilimitada Wam. O quinto episódio do anime estreou na última sexta-feira, 05.

Mutsumi Okuhashi lançou uma adaptação em mangá da série na revista Morning Two da Kodansha em 22 de março deste ano.

A série de anime estreou no Japão em 7 de abril, e o Crunchyroll está transmitindo a série com legendas em português.

Sinopse:

“Koujiro Shindo é um negociador bastante habilidoso que trabalha no Ministério de Relações Exteriores. Quando seu avião se prepara para decolar do aeroporto de Haneda, um misterioso e enorme cubo aparece no céu. Ele expande rapidamente e absorve o avião e seus 252 passageiros. Esse cubo se chama Kado. Um estranho ser chamado Yaha-kui zaShunina aparece de dentro de Kado e tenta fazer contato com a humanidade. Shindou, que foi absorvido por Kado, acaba assumindo o papel de mediador entre Yaha-kui zaShunina e a humanidade. Enquanto isso, o governo japonês envia seu próprio negociador: Saraka Tsukai. Quem é Yaha-kui zaShunina? O que ele quer?”.
FONTE: Aqui!

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.