Seitokai Yakuindomo terá grande anúncio em breve. Próxima edição da revista Weekly Shonen Magazine trará um importante anúncio

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Seitokai Yakuindomo
© GoHands

Seitokai Yakuindomo mangá criado por Tozen Ujiie terá um importante anúncio em breve na próxima edição da revista Weekly Shonen Magazine.

A obra teve sua primeira temporada lançada no ano de 2010 e sua segunda temporada lançada no ano de 2014, totalizando 25 episódios, e 11 OVAs em sua totalidade nas duas temporadas. A algumas especulações que rondam as paginas da internet em que o anúncio pode ser de uma possível terceira temporada do Anime ou até um possível Live Action.

Takatoshi Tsuda está prestes a começar seu primeiro ano na escola Ousai Academy que originalmente era uma escola feminina mas com a baixa taxa de natalidade eventualmente a academia Ousai se tornou mista. A decisão de entrar na academia Ousai foi baseada em ser mais perto de sua casa e ele não prestou atenção ao fato de que ele estaria entre os primeiros meninos para entrar na escola.

Em sua primeira viagem para a escola, Takatoshi se ver em um mar de garotas tanto no trem quanto no caminho para a escola e assim que ele chega finalmente, Takatoshi é abordado por um grupo de garotas aparentemente estranha, porem logo ao se apresentarem ele descobre que elas são parte do conselho estudantil.

Agora Takatoshi encontra-se cercado por meninas loucas que não fazem nada, mas horrorizam-lo com suas conversas francas sobre os produtos de higiene feminina e assim começa a aventura de Takatoshi na Academia Ousai”.

  • A primeira temporada do anime se passa com Takatoshi em seu primeiro ano do ensino médio
  • Segunda temporada se passa no Segundo ano do ensino médio.

Por isso os rumores em que o anúncio seja que a terceira temporada venha para fechar a história no terceiro ano do ensino médio.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.