Série live-action de One Piece será uma das mais caras do mundo Série será produzida pelo produtor de Prison Break

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
One Piece
© Eiichiro Oda

Segundo apurações feitas pelo Anime News Network e Anime Herald o custo de cada episódio da série live-action de One Piece pode ultrapassar US$ 10 milhões. Marty Adelstein já havia falado que a série poderia ser uma das mais caras do mundo e ao que parece a série está se encaminhado para isso.

One Piece
© Eiichiro Oda

Sinopse de One Piece

“Monkey D. Luffy, um aspirante a pirata, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado por um lendário pirata. Em busca deste tesouro, Luffy reúne  uma equipe e um navio afim de explorar a Grand Line, mas acaba tendo de enfrenta outros piradas e a marinha do governo nesta busca.”

Informações Extras

O mangaká Eiichiro Oda começou a serializar o mangá na revista Weekly Shounen Jump, da Shueisha, em 19 de julho de 1997. O mesmo conta com mais de 350 milhões de cópias impressas no Japão e 66 milhões nos outros 30 países em que o manga é publicado.

Quem esta a cargo da adaptação é a Tomorrow Studios, empresa do produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) em parceria com a ITV Studios. Contudo, ainda não foram divulgados mais informações como elenco e data de estreia.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.