Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni terá anime Mangá deve ter sua adaptação em anime ainda este ano

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni
© Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni

A editora W Comics ZR anunciou que o mangá Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni receberá uma adaptação em animê. A estréia do animê foi anunciada pela conta oficial da editora no Twitter. A obra de Maori Reon tem como previsão de lançamento a próxima estação de primavera deste ano. Com transmissão confirmada pela Tokyo MX, a obra ainda não teve maiores informações técnicas e de produção reveladas.

O mangá começou a ser publicado pela revista Seiunsha’s Junai Kakumei G! ainda em 2014. Até agora a obra conta com dez volumes compilados. O último volume, inclusive, foi lançado digitalmente em setembro do ano passado.

O enredo narra a relação de Kujo, um sacerdote que herdou o templo de seus pais, com uma colega de classe. Com direito a muito erotismo, este shoujo envolve, além de muita sensualidade, muito saquê!

Apesar de ainda não terem divulgados muitos detalhes sobre a obra, principalmente referente a censura, o anime deve ser um dos grandes títulos para os amantes de obras deste gênero, contudo, vale a cautela para se manter as expectativas dentro dos padrões, tendo em vista que ainda há muitos detalhes para serem revelados.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.