Steins;Gate 0 terá adaptação em anime, novel e mangá Adaptações fazem parte do projeto "Steins;Gate World Line 2017-2018"

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Steins;Gate 0
©Steins;Gate 0

Durante o Anime Expo 2017, a editora Kadokawa revelou mais informações a respeito do projeto “Steins;Gate World Line 2017-2018”.

Anime de Steins:Gate 0

Uma parte do projeto esta na adaptação em anime para Steins: Gate 0,  que esta atualmente em produção e que pode ser visto (um pouco) no PV também divulgado pela editora.

Também divulgaram uma imagem promocional do anime.

Steins;Gate 0
©Steins;Gate 0

Mangá de Steins;Gate 0

Outra parte do projeto inclui a retransmissão do anime original Steins;Gate na televisão japonesa a parte de outubro. Além de que a edição de setembro da revista Young Ace lançará uma adaptação em mangá de Steins;Gate 0, autoria de Taka Himeno, em 4 de agosto.

Steins;Gate 0
©Steins;Gate 0 / Taka Himeno

Novel de Steins:Gate 0

Por último também foi revelado que será produzida uma novel que adapte esta história e que será publicada pela Kadokawa Sneaker Bunko, empresa do grupo Kadokawa.

Sinopse

“Um final alternativo para Steins;Gate leva ao excêntrico, mas louco, cientista Okabe, lutando para se recuperar de uma tentativa frustada de resgatar Kurisu e de esquecer seu passado. Quando tudo parece normal, ele é aparentemente puxado de volta ao passado até um conhecido de Kurisu, que lhe diz que começaram a testar um dispositivo que armazena a memória de um ser humano e a partir dai criam simulações destas. Okabe começa a testar o dispositivo e acaba descobrindo mais sobre Kurisu, mas acaba trazendo de volta a angústia e algumas novas tragédias inesperadas…”

Informações Extras

Steins;Gate 0 é um spin-off de Steins;Gate e sua adaptação em anime foi anunciada em março de 2015, porém, deste então não tivemos mais informações a respeito.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.