Confirmado tema de encerramento em Pokemon Sun & Moon O site oficial da produção revelou que a música Pose fará parte da obra, sendo interpretada por Taiiku Okazaki

Yorran Barone

 

Pokemon
©Nintendo

Está confirmado o tema de encerramento em Pokemon Sun & Moon. O site oficial da produção revelou que a música Pose fará parte desse espaço, sendo interpretada por Taiiku Okazaki. Inclusive, a cantora (deu voz a opening de Fune wo Amu) fez o arranjo e a composição.

Também é de conhecimento dos fãs a canção tema de abertura. Rica Matsumoto, voz do protagonista Ash (chamado de Satoshi no Japão) assume os vocais de Alola!!. Para o anime, Ikue Ohtani (interpreta o Pikachu) irá acompanhá-la. A adaptação estreia no dia 17 de novembro no país nipônico, com transmissão da TV Tóquio e em suas estações afiliadas.

Na trama, a dupla protagonista parte em nova jornada, com destino a região de Alola. Após receber um Z-Ring (item utilizado em batalhas), a personagem mais conhecida da cidade de Pallet passa a frequentar uma escola. Além das novas vestimentas de Ash, a série apresentará Pokemons inéditos. Há cerca de dois meses foi divulgado um teaser. Relembre:

GAMES

Em princípio, os dois próximos jogos de Pokémon (Sun e Moon) chegam aos consoles no Japão e na América do Norte – 18 de novembro. Na sequência, ambos desembarcam na Europa – 23 de novembro. Estarão disponíveis no Nintendo 3DS e o player terá a oportunidade de acesso em cinco idiomas – japonês, inglês, francês, italiano, além de chinês (não estava incluído na geração anterior).

Vale lembrar que adaptação para mangá já é publicada. Pokémon Horizon é desenvolvido por Tenya Yabuno (Inazuma Eleven, Digimon V-Tamer), sendo veiculado na Coro Coro Comics, desde setembro.

FONTE: Aqui!

Pokemon
©Nintendo

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.