Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou ganha vídeo promocional O vídeo mostra um pouco do visual dos personagens

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou
© Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou

O site oficial do anime Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou de Hinowa Kouzuki, liberou um vídeo promocional nesta quarta-feira. O vídeo que mostra o visual dos personagens e é narrado por Youshi Inaba (com a voz de Atsushi Abe) e Mizuki Hase (com a voz de Youichi Nakamura).

Sinopse de Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou

“Os pais de Inaba Yuushi morreram em seu primeiro ano de escola secundária, e ele se mudou com seus parentes. Embora eles se preocupassem por ele, ele poderia dizer que ele era um fardo. Depois que ele se formou, ele felizmente preparado para ir para uma escola com um dormitório. Infelizmente, o dormitório queimou até o chão antes que ele pudesse se mover! Yuushi não quer viver com seus parentes relutantes, mas é difícil encontrar alojamento como um estudante órfão com pouco dinheiro. Ele finalmente encontra um quarto em um edifício velho agradável que parece demasiado bom ser verdadeiro.

A captura é que é uma casa de monstro, um lugar onde os seres humanos e criaturas sobrenaturais – fantasmas, mononoke, etc – vivem juntos. Outra alta escola vive lá, uma linda garota chamada Akine, e ela é completamente imperturbável pelos monstros. Na verdade, ela pode até exorcizar espíritos malignos! A vida de Yuushi na escola secundária ficou muito mais estranha do que ele já esperava!”

Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou
© Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou

Kouzuki lançou a série de novelas em 2003, e concluiu-a em 2009 com 10 volumes (e uma coleção posterior em 2013). A Kadokawa republicou os 10 romances em 2008-2014 e publicou dois romances para a série em 2009 e 2012. Waka Miyama lançou uma adaptação de manga na revista mensal Shonen Sirius em 2011. A Kodansha publicou o 13º volume do mangá no dia 7 de abril.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.