Zero kara Hajimeru Mahou no Sho: Anime ganha terceiro vídeo promocional Anime que estreia dia 10 de abril ganha mais um vídeo promocional

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Grimoire of Zero
©White Fox

Happinet Pictures começou a divulgar o terceiro vídeo promocional de Zero Kara Hajimeru Mahō no Sho (Grimoire of Zero) nessa segunda feira.

O anime estréia no AT-X dia 10 de abril e irá ao ar também na parte da noite, no mesmo dia, nos canais Tokyo MX, Sun TV, BS Fuji e KBS Kyoto. O anime terá um total de 12 episódios.

Grimoire of Zero
©White Fox

Sinopse

A série de light de novels “Grimoire Fantasy” segue uma bruxa chamada Zero, que não conhece o mundo e um mercenário meio humano que quer ser humano. Bruxas que praticam feitiçaria existem no mundo. No entanto, nesta época ninguém sabe sobre a arte do estudo da feitiçaria. Zero está saindo em uma viagem para procurar um tomo mágico chamado “O Grimório de Zero”, que esconde um poder que pode destruir o mundo. O mercenário viaja com ela como seu guarda.

Staff

Tetsuo Hirakawa (Kawa no Hikari, Hori-san to Miyamura-kun) está dirigindo a série no estúdio WHITE FOX. Ryosuke Kimiya (diretor de animação de Akame ga KILL) e Daisuke Mataga (designer de personagens de Sakasama no Patema) estão adaptando os desenhos dos personagens originais de Yoshinori Shizuma para a animaçã. Eles também estão atuando como diretores de animação. Infinite está produzindo a série.

Tapimiru toma conta da música tema de abertura do anime “Hakkensha wa Watashi“, e Chima (Flip Flappers) cuida do enceramento do anime “Hajimari no Shirushi“.

Yoshinari Shizuma ilustra a light novel, que ganhou o grande prêmio no 20º Dengeki Novel Awards, em 2013. Kobashiri e Shizuma estrearam a série no mesmo ano. Kadokawa publicou o oitavo volume da novel em 5 de fevereiro e publicará o nono volume dia 8 de abril.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.