Toaru Majutsu no Index 3 tem vídeo promocional revelado O anime será lançado em outubro

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Toaru Majutsu no Index 3
© Toaru Majutsu no Index 3

Foi anunciado nessa quarta-feira um vídeo promocional para o anime Toaru Majutsu no Index 3 mostrando cenas de batalhas, o design dos personagens e um pouco da trama da nova temporada, o anime será lançado no dia 5 de outubro.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Sinopse:

” Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada no corrimão de sua varanda. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum– todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação.”

Mais sobre a obra:

O anime de To Aru Majutsu no Index adapta a light novel de Kazuma Kamachi de mesmo nome. A primeira temporada do anime estreou em 2008, e foi seguido por uma segunda temporada em 2010, e a um filme animado em 2013. Em 2009 foi adaptado o spin-off de Motoi Fuyukawa Toaru Kagaku no Railgun, e uma segunda temporada intitulado To Aru Kagaku no Railgun S em 2013. Miki foi o produtor em todas as adaptações.

Mais notícias sobre: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.