Fate/kaleid liner Prisma Illya Movie: Yukishita no Chikai filme ganha segundo vídeo promocional Também foi revelada a data de estreia

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Fate/kaleid liner Prisma Illya Movie: Yukishita no Chikai
© Kadokawa

A Kadokawa liberou o segundo vídeo promocional do filme Fate/kaleid liner Prisma Illya Movie: Yukishita no Chikai. O vídeo revelou a data de estreia sendo ela no dia 26 de agosto no Japão.

Sinopse do filme:

“Acho que vou contar a você sobre mim e sobre a história de Miyu até agora.”

A destruição do mundo progride. A única coisa que pode parar é o sacrifício de Miyu que é digna do Graal. Quando Ainsworth pede a Illya, que carrega o título de salvador do mundo, o que ela vai ter que escolher salvar o mundo ou Miyu, mas ela escolhe a resposta simples e egoísta de “ambos”. Em um refúgio da luta, todos descansam na casa que Miyu e Shirō cuidaram. Quando eles se reúnem em um círculo, Shirō conta a eles sobre si mesmo e Miyu. Ela era a Filha de Deus que concedeu todos e quaisquer desejos. Shirō pegou a garota que não tinha mais ninguém na casa que ele tinha compartilhado com Kiritsugu. Foram cinco anos desde então, e agora eles viveram pacificamente como irmãos. Mas essa pacífica vida cotidiana foi agora quebrada. Eles vão levá-la de volta, mas antes disso, Julian faz sua aparição, ainda procurando em Miyu o milagre que ele precisa.

Elenco de Fate/kaleid liner Prisma Illya Movie: Yukishita no Chikai:

  • Noriaki Sugiyama como Shirō Emiya
  • Mai Kadowaki como Illyasviel von Einzbern
  • Kaori Nazuka como Miyu Edelfelt
  • Natsuki Hanae como Julian Ichigi
  • Noriko Shitaya como Sakura Matō
  • Rikiya Koyama como Kiritsugu Emiya

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.