Filme de Bungo Stray Dogs tem titulo revelado Também foi liberado um teaser mostrando o visual dos personagens

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Bungo Stray Dogs
© Bones

O site oficial da franquia Bungo Stray Dogs revelou o título do novo filme da série nesta segunda feira, o filme foi intitulado de Bungo Stray Dogs: Dead Apple e tem data de lançamento prevista para o início da primavera de 2018.

Também foi liberado um teaser mostrando o visual dos personagens.

Membros do elenco que retornaram:

  • Yuto Uemura como Atsushi Nakajima
  • Mamoru Miyano como Osamu Dazai
  • Kensho Ono como Ryunosuke Akutagawa
  • Kishou Taniyama como Chuya Nakahara

Sinopse de Bungo Stray Dogs

Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Ele está na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, quando resgata um homem que havia tentado se suicidar. Esse homem é Dazai, ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Esses detetives estão rastreando um misterioso tigre que apareceu na área recentemente. Esse tigre parece ter uma estranha conexão com Atsushi.

Bungo Stray Dogs
© Bones

Mais Sobre Bungo Stray Dogs

O mangá é desenvolvido por Kafka Asagiri (story) e Sango Harukawa (art), sendo publicado na revista Young Ace, que pertence a Kadokawa, desde 2012. Vale lembrar que a editora lançou o oitavo volume da série, no mês passadoA dupla também é responsável pelas novels da franquia.

Por conta do sucesso, houve a consolidação de uma adaptação em anime, com responsabilidade do estúdio Bones. A direção é de Takuya Igarashi. A série foi dividida em duas partes, com estreia na temporada de primavera, englobando 12 episódios. No outono, teve início a segunda,  que trará a mesma quantia. O Crunchyroll, serviço online responsável pela transmissão legal de animes e conteúdos asiáticos, disponibiliza a produção em sua grade.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.