Mamoru Hosoda revela seu próximo filme, Intitulado Mirai Previsão para maio de 2018

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Mirai
© Mirai

A revista Variety Entertainment informou na terça-feira que o próximo filme de Mamoru Hosoda é intitulado Mirai. É “esperado para ser terminado” em maio de 2018. Hosoda diretor crítico e financeiro de filmes bem-sucedidos do anime como Toki wo Kakeru Shoujo, Summer Wars, e Wolf Children.

A revista descreve o filme Mirai:

“Mirai” segue um menino de quatro anos que está lutando para lidar com a chegada de uma irmãzinha na família, até que as coisas se tornam mágicas. Um jardim misterioso no quintal da casa do menino se torna um portal que permite que a criança viajar de volta no tempo e encontrar sua mãe como uma menina e seu bisavô como um jovem. Essas aventuras cheias de fantasia permitem que a criança mude sua perspectiva e o ajude a se tornar o grande irmão que ele deveria ser.

Mirai
© Mirai

Mais Sobre Mirai

Hosoda diz que o novo filme é inspirado em sua própria experiência como pai, observando que “Mirai” (que pode ser traduzido como “futuro”) é o nome do personagem irmão no filme, bem como sua própria filha. Ele afirma que o conflito no filme ecoa sua experiência na vida real de sua criança mais velha sentindo que seu novo irmão “roubou seus pais, o que a deixou ferozmente ciumenta”. Ele reconheceu que o novo filme está mais próximo do drama humano de Toki wo Kakeru Shoujo e Wolf Children do que as histórias de ação de Summer Wars e The Boy and The Beast.

Hosoda está dirigindo o filme no Studio Chizu. O diretor se estabeleceu este estúdio em 2011 para produzir Wolf Children e The Boy and The Beast.

Extras

Boy and The Beast estreou em primeiro na bilheteria japonesa em julho de 2015 e ganhou 667.035.100 ienes (cerca de US $ 5,4 milhões) nos dois primeiros dias. Ele finalmente superou os ganhos totais de bilheteria do filme anterior de Hosoda, Wolf Children. O filme foi o segundo maior bilhete doméstico no Japão em 2015.

Em 2015, o Festival Internacional de Cinema de Tóquio concedeu a Hosoda um prêmio “Arigato” (Obrigado) por contribuições para a indústria cinematográfica japonesa. No ano passado, o festival realizou uma retrospectiva de seu trabalho, dos primeiros episódios de televisão que ele dirigiu para The Boy and The Beast.

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.