Shikizakura: cantora Asaka interpretará a música tema de abertura do novo anime. Série ainda não possui data de lançamento.

Pires94
(redator de noticias)
Shikizakura
© Shikizakura

No site oficial do anime Shikizakura, foi confirmado que a cantora Asaka interpretará o tema de abertura do anime em uma performance que ela apresentará no evento World Cosplay Summit 2020 Online.

Conforme relatado anteriormente, o evento World Cosplay Summit deste ano será realizado virtualmente devido aos efeitos da pandemia do COVID-19. A interpretação de Asaka da música-tema será transmitida em algum momento do evento, cuja programação será revelada em breve.

A série, por sua vez. ainda não tem data de lançamento e será composta por doze episódios com duração de trinta minutos. A animação também utilizará combinações em estilo 3D.

Sinopse

“Shikizakura: onde as flores de cerejeira estão em plena floração, enquanto as árvores são coloridas com folhas de outono. Neste lugar especial, onde o mundo transitório encontra o mundo espiritual, um ritual para salvar a humanidade está prestes a começar …

O estudante do ensino médio Kakeru Miwa, por uma estranha mudança de eventos, acaba sendo um membro irregular de uma equipe de traje de poder encarregada de lutar contra os Oni. Os Oni possuem humanos e tentam se apegar ao mundo transitório. Somente o traje de poder, Yoroi, que combina segredos antigos com a mais recente tecnologia, pode proteger as pessoas dos Oni. Kakeru decide se tornar um herói que lutará contra os Oni e protegerá Ouka Myoujin, a donzela do santuário destinada a salvar o mundo.

É a estação de Shikizakura. Ouka dança como uma donzela de santuário em folhas de outono e flores de cerejeira. A ação heróica – onde o passado e o futuro, o mundo transitório e o mundo espiritual, pensamentos e desejos se cruzam começa aqui!”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Estúdio: Sublimation

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.