Grupo Stellar manda vídeo aos fãs do Brasil Grupo de K-Pop fará duas apresentações, uma em Fortaleza e outra em São Paulo

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Stellar
© Stellar

As cidades de Fortaleza e São Paulo irão receber o primeiro show solo de um grupo de K-Pop no Brasil. Com datas confirmadas para os dias 25 e 26 de março, respectivamente, a girl band Stellar fará uma sessão de autógrafos com os fãs, além de ser, de certa forma, um marco na história do gênero musical em terras tupiniquins.

Confira o vídeo

Pela primeira vez no Brasil, a HDM Produções junto com a Far Music Entertainment, trazem o grupo. Em seu facebook oficial, a HDM revelou também que o evento de Fortaleza consistirá em um fansign com capacidade para 320 pessoas, no qual os fãs poderão interagir com as integrantes enquanto elas autografam o pôster distribuído pela equipe no dia.

K-Pop é um gênero musical originário da Coréia do Sul que se caracteriza por uma grande variedade de elementos audiovisuais. Embora compreenda todos os gêneros de “música popular” dentro Coréia do Sul, o termo é mais freqüentemente usado em um sentido restrito para descrever uma forma moderna da música pop sul-coreana, que abrange ritmos como o dance-poppop balladelectronicrockhip hop e R&B.

Sobre o grupo

Formado em 2011 pela empresa e gravadora The Entertaiment Pascal, o grupo é composto atualmente por GayoungMinheeHyoeun e Jeonyul. Por se tratar de um girl grup, desde sua fundação o grupo mantém uma harmonia de ter apenas garotas nos vocais, uma característica forte do gênero K-Pop que ganha a cada ano mais adeptos no Brasil e no Ocidente como um todo.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.