Light Novel Scrapped Princess receberá nova adaptação para mangá A Light Novel de Ichiro Sakaki terá nova adaptação para mangá

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev

 Comic Clear, um site da produtora Kadokawa está lançando um mangá baseado na série de Light Novel  Scrapped Princess. A série criada por Ichiro Sakaki terá como responsável pelas ilustrações Toshinori Sogabe que terá que ilustrar á série baseando-se nos desenhos originais de Yukinobu Asami.

“14 anos atrás, uma profecia escura e devastadora foi revelada que: uma menina vai trazer destruição, morte e o mundo a ruínas. Um decreto foi aprovado para destruir esta menina e toda evidência de sua profecia, mas apesar de todos os esforços, o mito continua vivo… e assim se cria a princesa perdida. 14 anos depois, a destruidora profetizada do mundo está viva e bem! Será que ela vai condenar todos e destruir o mundo ou ela vai desafiar os deuses e provar que estão errados?”

A série criada entre 1999 e 2005 tem um total de 13 Novels com 5 volumes e teve uma adaptação para anime pelo Studio Bones em 2003.

Scrapped Princess
© Kadokawa

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.