Boku no Hero Academia Smash! está em sua reta final Mangá spin-off de comédia termina ainda este ano.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Boku no Hero Academia Smash!
© Shueisha

 

 

O autor do mangá Boku no Hero Academia Smash!, Hirofumi Neda, anunciou em sua conta no twitter que sua obra está chegando ao seu final. O quinto volume compilado do mangá será o último, e será lançado em novembro.

Boku no Hero Academia Smash! é um spin-off do mangá Boku no Hero Academia, e é escrito e ilustrado por Hirofumi Neda. A obra começou a ser serializada no aplicativo Jump+ da Shueisha, em 2015. Na época, o anime para TV de Boku no Hero Academia havia sido recém anunciado. Boku no Hero Academia Smash! É um mangá de comédia e paródia feito no estilo Yonkoma (tirinhas de quatro quadros cada uma). Após seu sucesso no formato digital, o mangá passou a ser lançado em compilações em formato físico. O quarto volume, último lançado até então, chegou dia 4 de setembro.

 

Boku no Kero Academia Smash!
© Shueisha

 

Sobre:

Boku no Hero Academia, escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi, começou a ser serializado na Weekly Shounen Jump em julho de 2014, e até o fechamento desta matéria, 15 volumes encadernados já foram lançados, sendo que o décimo quinto volume lançou no dia 4 de setembro de 2017. O mangá segue em publicação sem previsão de término.

O anime para TV de Boku no Hero Academia é produzido pelo estúdio Bones, e atualmente se encontra em sua segunda temporada. O anime é transmitido nos canais NTV e YTV, e aqui no Brasil pode ser conferido pelo Crunchyroll, que disponibiliza o anime logo após sua exibição no Japão, de maneira oficial.

 

Sinopse:

Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca-se em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.