To Love Ru Darkness contará com importante anuncio na Jump Square Edição de Fevereiro da revista trará novidades sobre a obra

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
To Love Ru
© To Love Ru Darkness

A edição de Fevereiro da Revista Jump Square trará um anuncio importante sobe To Love Ru Darkness. A obra animada baseada em um mangá de mesmo nome criado pela Hasemi Saki e Kentaro Yabuki.

 A revista irá as bancas em Janeiro de 2017 no Japão.

Sinopse de To Love Ru Darkness

“Rito continua a cair em situações perigosas e pervertidas. Lala ainda utiliza suas habilidades únicas para conseguir uma confissão de amor do Rito. Nana e Momo se transferiram para a escola e conhecem Mea, uma garota que parece ser alegre e livre de preocupações mas que, por traz dessa alegria, guarda um segredo. Momo em particular quer que Rito se torne um Rei criando um harém para ele. Enquanto trama seu plano, ela confronta Konjiki no Yami, também conhecida como Yami. Eles são interrompidos por estudantes possuídos que começam a lutar com uma força anormal. Agora, a nova trama aparece como uma pessoa misteriosa que está no controle dos alunos e está testando as habilidades de assassinato de Yami. Quem será este novo inimigo?”

Curiosidades sobre To Love Ru

To Love Ru em comemoração de seu 10° aniversário do mangá ganhou dois novos OVA’s na série. O primeiro OVA foi ao Ar no dia 04 de Julho de 2016 juntamente com o volume de número 16 da série, nos apresentando uma nova personagem sendo ela Sephie sendo ela Mãe das irmãs Deviluke e também adaptou os capítulos 49 e 50.

Segundo OVA de To Love Ru foi ao ar recentemente, no dia 04 de Dezembro com o volume de número 17 da série, onde os capítulos adaptados foram decididos por uma votação de fãs em sua pagina oficial.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.