GTO: Paradise Lost: Mangá entra em hiato Autor está com falta de pessoal na equipe.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
GTO: Paradise Lost
© Kodansha

Foi publicado, na 44ª edição deste ano da revista Weekly Young Magazine da editora Kodansha, lançada na última segunda-feira, o último capítulo da “primeira parte” do mangá GTO: Paradise Lost.

A revista também revelou que o autor do mangá, Tohru Fujisawa, terá um “longo tempo de ausência”, e que por isso a série entrará em um período de hiato, enquanto o mangaká não retornar para iniciar o lançamento da segunda parte da obra.

Tohru Fujisawa complementa a notícia, dizendo que o hiato é devido à falta de profissionais em sua equipe, mas que assim que ele resolver esse problema e conseguir se programar para lançar o mangá semanalmente com sua nova equipe, a série retornará pra valer.

 

GTO: Paradise Lost
© Kodansha

Sobre:

GTO: Paradise Lost é uma série spin-off do mangá Great Teacher Onizuka, publicado na revista Weekly Shounen Magazine entre os anos de 1996 e 2002, também de autoria de Tohru Fujisawa e que inclusive é um grande sucesso, até hoje. Great Teacher Onizuka teve uma adaptação em anime pelo estúdio Pierrot no ano de 1999, contendo 43 episódios ao todo. Além de duas séries em live-action, sendo uma japonesa, e a outra taiwanesa. Tanto o anime quanto os dois seriados são disponibilizados através da plataforma Crunchyroll.

GTO: Paradise Lost começou a ser serializado na revista Weekly Young Magazine em abril de 2014. E até o presente momento a editora Kodansha já publicou dez volumes completos da obra. O décimo volume foi lançado no dia 6 de setembro.

Sinopse:

“Onizuka é um prisioneiro. Por razões que apenas ele sabe, ele conta histórias sobre o que aconteceu entre ele e a classe G da Kissho Academy (que é basicamente uma classe constituída por idols). Podem esperar por muitos problemas, muitas aventuras e obviamente muita diversão.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.