Maga-Tsuki tem previsão de encerramento anunciada Autor da obra faz revelação às vésperas do fim do mangá

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Maga-Tsuki
© Maga-Tsuki

O mangaká Hoshino Tagushi anunciou que o mangá de Maga-Tsuki será finalizado na edição de abril da revista Shounen Sirius. O anuncio foi feito na última quarta-feira, 24, em sua conta oficial no Twitter. A previsão de lançamento do último volume é dia 25 de fevereiro. O mangá começou a ser publicado em fevereiro de 2011 e conta atualmente com doze volumes compilados.

Nos EUA, a obra é publicada pela Kodansha Comics USA desde 22 de março do ano passado. A obra está disponível em inglês pelo Crunchyroll desde 5 de novembro de 2014.

Sinopse:

Um dia, Yasuke estava criando coragem para confessar seus sentimentos por sua amiga de infância Akari. Ele teve a oportunidade perfeita, uma vez que os dois estavam indo para jantar a sós no santuário de sua família. Antes do jantar, ele corre por causa dos rituais diários do santuário e, acidentalmente, quebra um espelho sagrado. Dentro dele sai uma deusa, que se parece com uma linda garota, ele é amaldiçoado, e agora ele vai morrer se ele for separado dela. Tudo muito tarde, ele descobre que ela é uma deusa da desgraça, e coisas horríveis acontecem ao seu redor, sempre que ela está chateada. Será que ele vai ser capaz de obter um modo de parar a maldição da deusa? E como será que ele vai explicar isso para Akari? Eis as questões.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.