Noragami: Mangá terá hiato prolongado Hiato ocorrera por conta de doença de Adachitoka

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Noragami
© Adachitoka / Bones

A edição de junho da revista Shonen Magazine da Kodansha revelou que o mangá Noragami de Adachitoka entrara em Hiato por tempo indeterminado, para que a mesma possa se recuperar de uma doença.

A equipe de produção do mangá afirmou que não há uma data certa para o retorno da obra, segundo a equipe a data de retorno será publicada assim que decidida.

O capitulo 75 de Noragami deveria ter sido lançado na edição de maio da revista, na época a equipe havia dito que era uma interrupção inesperada devido a algumas “circunstancias”.

Noragami
© Adachitoka / Bones

 

Sinopse de Noragami:

“A história segue Yato, um Deus menor cujo sonho é ter um monte de seguidores para adorá-lo. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade, uma vez que ele não tem sequer um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, o único parceiro que tinha para ajudá-lo a resolver os problemas das pessoas, acabou de desistir do seu trabalho.

A sua existência divina e sorte podem mudar quando ele se depara com Hiyori Iki e a salva. Juntamente com Hiyori ele vai fazer de tudo para ganhar fama, reconhecimento e talvez um santuário dedicado a ele.”

 

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.