Saint Seiya Next Dimension voltará a ser publicado Anúncio põe fim a mais um de tantos hiatos da obra de Masami Kurumada

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Saint Seiya Next Dimension                       © Masami Kurumada

Publicado no Brasil pela editora JBC desde 2011, o mangá de Saint Seiya Next Dimension encerrará mais um período de hiato, já rotineiro desde o lançamento da saga em 2006. A data para publicação do novo capítulo da obra de Masami Kurumada será o dia 8 de dezembro, na edição de fevereiro de 2017 da revista Shounen Champion. Serão 24 páginas com algumas delas coloridas.

Também já foi anunciado que uma importante notícia referente ao universo de Saint Seiya será revelada na edição de janeiro da revista Shounen Champion, fato que movimentou mídia e todos os fãs da popular franquia conhecida como Os Cavaleiros do Zodiaco, no Brasil.

Até o momento, 9 volumes do mangá já foram publicados, pois o mangaká Masami Kurumada normalmente leva cerca de um ano para concluir cada edição, somando aos hiatos, a tendência é que a obra ainda demore alguns anos para chegar ao seu fim.

Sinopse:

Nos Elíseos, ano de 199X, os Cavaleiros de Athena travam a batalha final contra Hades, para salvar a Deusa Athena e o mundo. Durante a luta, o Imperador das Trevas se lembra de ter encontrado o Cavaleiro de Pégasus em outra vida.

No Santuário, há pouco mais de 240 anos, Dohko e Shion são promovidos a Cavaleiros de Ouro pelo Mestre do Santuário de Athena.

Os dois percebem a presença de Hades no corpo do jovem Alone e resolvem derrotar o inimigo antes que ele desperte e inicie a Guerra Santa. Porém, antes que Alone possa ser atacado, surge Tenma, o Cavaleiro de Pégasus do século 18 e o salva.

Durante a luta entre os Cavaleiros, o jovem se esconde em um templo antigo, onde Pandora tenta despertar a alma de Hades, assim, passado e presente se misturam, e as cortinas de uma nova Guerra Santa se abrem.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.