Sakura Card Captors e Freezing pela JBC em Junho Títulos estão em pré-venda na JWorld, e ambos trazem páginas coloridas.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Após meses do anúncio de relançamento de Sakura Card Captors, a editora JBC lançará o primeiro volume de luxo do mangá no próximo mês de Junho. O mangá, que se encontra em pré-venda pela JWorld, terá em torno de 184 páginas em preto e branco e 16 coloridas, será lançado no formato 13,5 cm x 20,5 cm e custará R$ 14,90.

Além de Sakura Card Captors, outro lançamento da JBC já se encontra em pré-venda na JWorld para Junho, Freezing. Título prometido pela editora  junto com Soul Eater, o qual ainda não tem previsão de lançamento. O mangá Freezing terá em torno de 220 páginas, das quais 8 serão coloridas, no mesmo formato de Sakura, e por R$ 12,90.

Sobre os mangás:

Sakura Card Captors  é uma obra de autoria da Clamp, famosa por trabalhos como Guerreiras Magicas de Rayearth, Chobits, entre outros. O mangá, que foi publicado entre 1996 e 2000 na revista Nakayoshi, possui 12 volumes no Japão, e 24 volumes lançados pela editora JBC. A obra gira em torno de Sakura Kinomoto, uma estudante de 10 anos que vive com seu pai e seu irmão e que, por acidente, acaba se envolvendo com o Livro Clow, que contem diversas cartas clow que acabaram se espalhando pela cidade por causa de Sakura. Agora, ela e o guardião das cartas, Kerberos, terão que capturar todas as cartas e, para isso, Sakura precisa se transformar em uma Card Captor.

 

Freezing é um mangá criado pelos coreanos Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim, publicado desde 2007 pela revista Comic Valkyrie e já possui 12 volumes. A obra também foi adaptada para anime em 2011, contendo 12 episódios. O mangá conta a história de Kazuya Aoi, um estudante transferido para a West Genetics Academy, um colégio onde o foco é treinar Pandoras e Limitadores para lutarem contra os seres de outra dimensão chamados Nova. Nisso, ele encontra Satellizer, uma aluna temida da escola e que lhe lembra de sua irmã morta. A partir daí, ele acaba se tornando o parceiro de Satellizer na luta contra os Novas.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.